Verificação: 9bf89c00c0e5fa0d
 
Home%20Theater%20Family_edited.jpg

RESI
DEN
CIAL


SERVIÇOS MULTIMÍDIA
EM UM ÚNICO PONTO.

OUTRAS  SOLUÇÕES
< ANTERIOR • PRÓXIMA >

1/22

A INTEGRAÇÃO

DE NOVAS TECNOLOGIAS

 

DENTRO DE UM AMBIENTE RESIDENCIAL, COMO APLICAÇÕES VOLTADAS AO ENTRETENIMENTO, DEMANDA UMA REDE DE CABEAMENTO PREPARADA PARA ATENDER AO AUMENTO DE BANDA LARGA E QUALIDADE DE SERVIÇO DESEJADA PELO USUÁRIO.

quadro-telecomunicacoes.jpg
cabeamento-estruturado.jpg

​ATUALMENTE AS PRINCIPAIS APLICAÇÕES IMPLEMENTADAS NAS RESIDÊNCIAS SÃO:
 

ACESSO À INTERNET, TELEFONIA, INTERFONIA, PORTEIRO ELETRÔNICO, TELEVISÃO ABERTA ANALÓGICA E/OU DIGITAL, TELEVISÃO POR ASSINATURA A CABO (CATV) OU VIA SATÉLITE, CÂMERAS DE CIRCUITO FECHADO DE TELEVISÃO (CFTV) E DISTRIBUIÇÃO DE ÁUDIO E VÍDEO (HOME THEATER/ SOM AMBIENTE).

A SOLUÇÃO RESIDENCIAL SOHOPLUS, CHAMADA CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO MULTIMÍDIA (CDM) É DESENHADA PARA INTEGRAR E GERENCIAR OS SERVIÇOS DE INTERNET, TV A CABO, TELEFONIA, SEGURANÇA ELETRÔNICA/ALARME, SONORIZAÇÃO DE AMBIENTES, INTERFONIA, HOME-THEATER E REDE DE COMPUTADORES ATRAVÉS DA TOPOLOGIA ESTRELA, ONDE TODOS OS SERVIÇOS SÃO DISPONIBILIZADOS PARA OS VÁRIOS AMBIENTES DA RESIDÊNCIA A PARTIR DE UM ÚNICO PONTO.

area-do-usuario.jpg
CAIXA EMBUTIR COM PORTA - TAMANHO 14 - CDM.jpg

O CABEAMENTO ESTRUTURADO RESIDENCIAL SEGUE REQUISITOS SIMILARES AO CABEAMENTO CORPORATIVO, OU SEJA, A DISTRIBUIÇÃO DO CABEAMENTO INICIA A PARTIR DE UM PONTO CENTRAL E SEGUE ATÉ AS TOMADAS DOS CÔMODOS DA RESIDÊNCIA.